look

Blusa Letage, shorts Mandi, sapato Arezzo

Fotos by Anna Lethicia

 

 

4 respostas em “look

  1. Nossa minha amiga estou cada vez mais encantada com o seu blog! Está demais!!!!! Parabéns! Adoroooo essas dicas super atuais 🙂
    Ah.. as suas peças para comprar, somente indo na loja? Amei essa blusa!!!!!
    Bjinhos,
    Thy

    • Liinda! Obrigada! Fico tão feliz com tua opinião!!! É linda não é!? De perto mais ainda, juro!! Essa peça esta comigo (por causa dessa foto), vou deixar com a Ro pra vc ver ok!?

  2. Parabéns pelo blog! Sempre dou uma espiadinha…rsrs foi indicação de uma amiga!
    Amei a blusa, gostaria de comprar! Como faço?
    Bjos
    Babi

    • Obrigada Babi! Fiquei muito feliz com teu elogio! Tenho uma peça apenas desta bata (dificilmente a SSISBOUTIQUE tem peças iguais – quando tem são cores diferentes, por isso é legal vc me avisar do interesse na hora). Mas fazemos o seguinte, me diga onde vc mora? Tem uma outra moça interessada mas posso confirmar com ela e te mostrar! Bjos

Deixe um comentário

