exemplo

“Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com algo tão fútil quanto meu visual. Eu não gosto de ir à academia, adoro comer refeições caprichadas e beber um bom vinho. Mesmo se eu estivesse em boa forma, não acho que ficaria exibindo meus peitos e minha bunda (…) Adoro ver os peitos e bunda de Lady Gaga. Adoro ver os peitos e bunda da Katy Perry. Adoro. Mas minha música não tem relação com isso. Não faço música para os olhos e sim para os ouvidos.”

Adele

No VMA 2011, com Rolling in the deep Adele venceu três categorias: melhor edição, direção de arte e fotografia. 

4 respostas em “exemplo

Deixe um comentário

