animal print virou cor

No último sábado em que estive em Curitibanos, quando estava vestindo uma regata de crepe de seda com estampa de onçinha que tenho e que amo de paixão, fiquei toda feliz ao ter meu look elogiado pelo meu divertido amigo Eldir Slaviero! Ele ainda disse: mulher que usa esse tipo de estampa esta inspirada na idéia de ser caçada!! Heheh, bom…definitivamente não pensei nisso na hora de me vestir, mas pensando a respeito, faz super sentido! A mulher que veste alguma estampa animal print já tem um ar menos tímido, além de que de fato esse tipo de look nos faz sentir mais sensuais.

O estampa animal print surgiu como tendência e num primeiro momento foi usada em doses homeopáticas, mas, ultimamente, se instalou pra não desaparecer mais. Prova disso foi seu status confirmado nas últimas coleções de Michael Kors, Alexander McQueen, Dolce Gabanna e Just Cavalli.

Além da estampa de cobra (forte tendência), a onça ganha novas cores e interpretações. Não tenham medo de misturar com cores fortes, listras e florais

Deixe um comentário

