pensamento gera imagem…

….que gera ação, que gera resultado.

Resolvi postar pela primeira vez no dia do meu aniversário, hoje, pq esse mesmo dia ha poucos meses atrás consagrou um marco em nossa história.

Lembro que ano passado, na hora de assoprar as velinhas quis compartilhar meu desejo com minha mãe e minha querida amiga Rowena dizendo: “- desejo que ano que vem, nessa mesmo data, eu esteja me sentindo tão otimista e tão cheia de perspectivas como agora”. Tínhamos – eu me minha irmã Mariana – acabado de realizar nosso super bem sucedido bazaar, onde apostamos nossas esperanças e cartões de crédito numa divertida idéia.

Pra mim aquele momento já era um momento de comemoração, depois de pelo menos 5 anos planejando uma idéia, finalmente tivemos a coragem necessária pra dar o primeiro passo, e onde, pela primeira vez, nos sentimos comprometidas o bastante pra nao voltar atrás.

O bazaar foi bem sucedido! Acreditaram e gostaram do nosso gosto! Constatamos a demanda tantas noites discutida.

E pensar que em 1 ano, entre descrenças e obstaculos, nasceu na cidade que amamos – CURITIBANOS – a SSISBOUTIQUE. E cresceu feito um prodígio: estamos a dias da inauguração de nosso segundo ponto e estamos inaugurando o Blog da SSIS, pra ajudar vocês minhas queridas amigas e conterraneas, com idéias e dicas, a sentirem mais bonitas. Estamos comprometidas a idéia de trazer a primeira loja conceito da nova geração de Curitibanos (talvez até inspiradas na história de nossa atual loja, a Boutique Yuuga, tão afamada nos áureos tempos!)

Assim, com palavras de comemoração faço o primeiro post da SSISBOUTIQUE, o resultado de nossa ação, que nasceu da imagem de nossos sonhos. Aproveito pra agradecer não apenas a minha irmã Mariana (a pessoa que me completa) e a minha mãe (sem a qual não teríamos chegado onde estamos) mas a todas nossas soul sisters (irmãs de alma). Obrigada!!!! Muito obrigada por fazerem parte de nosso sonho!

6 respostas em “pensamento gera imagem…

  1. Lê, minha amiga linda!
    Eu sou testemunha ocular do seu crescimento pessoal e profissional neste último ano e só posso dizer que tenho cada vez mais orgulho de você pelo que você é. E é com esse otimismo e fé que você carrega dentro do peito e que te movem em todos os pequenos detalhes de sua vida, que posso garantir que o sucesso estará sempre ao seu lado.
    Você merece o melhor justamente porque você dá o seu melhor em tudo o que faz!
    Parabéns, querida, por tudo!
    Pelo seu aniversário, pelo sucesso no seu empreendimento e pela sua forma de ver e viver a vida!
    Te amo minha amiga!
    Felicidades hoje e sempre!

    xoxoxo

  2. Lê parabens pelo seu dia e parabens tbm pela coragem de fazer o blog, boa sorte pra ti e pra mim, hehehehe mto sucesso a nos, te amo mto bjao

  3. Letícia, parabéns pela super iniciativa (e pelo niver). Boas idéias, comprometimento, olhar apurado e inovação, tudo que nossa cidade precisa. Sucesso a vocês três que são super especiais.
    Bjos
    Andrea

Deixe um comentário

