Colete de pele fake

Antes de tudo: é fake ok!? Heheh… Nao esqueço um dia que inventei de sair com um colete de pele de minha mãe, me sentindo nada menos que divina até a minha amiga Tati Doin começar a me aborrecer com o fato de eu estar usando a pele de um bixo morto hahha… Na hora soube me defender, mas é bem verdade que sou muito a favor da pele fake, que além de não prejudicar nenhuma lebrezinha saltitante é infinitamente mais barata!

Aposto que muitas de vocês pensaram inúmeras vezes em comprar um colete lindo desses mas ficou na dúvida “se” iria e “como” iria usar. Então vamos lá!!!

Amo essa foto, acho que pq amo os dias de meia estação… e essa foto me faz sentir o sol e o ventinho frio… Para esses dias (e mais da metade do verão Curitibanense) acho esse topo de look, mais fresquinho, perfeito!! A ideia é usar o colete para dar um charm a roupa, sem se preocupar com o quanto ele esquenta. Shorts mais larguinhos, detonados, ou de cintura alta vão muito bem com o colete. Além disso, aposte em sapatos mais pesados e tente balancear com blusas mais leves.

É fato que o colete de pele fake chama atenção. Por isso é legal apostar no restando monocromático, principalmente o preto (não tem erro). Calças skinny, Ankle Boots Oxford (com salto) dão um charme a mais. Outra aposta pra se der medo de parecer um ursinho é colocar um cinto sobre o colete para acenturar.

Adorei esse look gente, amo a proposta de sair do óbvio (muito embora eu seria mais comedida com uma sapatilha preta!) Funciona bem com shorts jeans + meia calça, e com skinny detonada.

Camisas fininhas – de seda ou de outros tecidos parecidos também são uma ótima idéia. Além disso, pra fugir das cores e dos dias sóbrios de inverno as que tem cores e estampas mais alegres vao muito bem!

Agora o ponto em que queria chegar heheh:

Esse colete que aparece na foto da revista ELLE é da Letage, e temos ele na loja!

Créditos das fotos para minha querida: http://www.fabianabaroni.com.br/

Ele é unico!!! Não deixe de aproveitar a PROMOÇÃO PROGRESSIVA que já esta em seus últimos dias e arremate com 40% de desconto (hehe, nossa, me senti muito turca agora hehhe)…mas … já sendo, junto ao conselho de quem já tem o seu próprio colete, aí vai: nao percam!!!

2 respostas em “Colete de pele fake

Deixe um comentário

